sábado, 23 de abril de 2011

Apresentando: Vivian Girls

Olá,

No meio dessa confusão de feriados consecutivos, andei meio sem tempo para preparar um post mais completo, mas resolvi postar mesmo assim porque achei essa banda, composta por essas três garotas talentosas ,muito bacana! Tava vasculhando algumas músicas no youtube porque estava fazendo a minha lista para o 30-Day Music Challenge, e acabei esbarrando com elas... as Vivian Girls...


Confesso que nunca tinha ouvido nada sobre a banda, mas depois que pesquisei mais acabei encontrando uma música que eu já tinha ouvido e não fazia idéia de que era das meninas... elas tem um estilo quase inexplicável: uma mistura rock alternativo, punk, indie, e eu me arriscaria a dizer new age... 



O que eu acho mais bacana na música delas é que as músicas são sujas, uma mistura de vozes e instrumentos que parece ter sido resultado de um discuido na edição sonora da música... as músicas são em geral curtas, com clipes mal editados e clichês...


A Vevo já está de olho nelas... to apostando que elas vão dar certo!

Abraços a todos,
Fábio Castellan

Nenhum comentário:

Postar um comentário