terça-feira, 19 de abril de 2011

Post Inicial

Olá,

Estou começando esse blog, no qual pretendo falar sobre cultura Geek, entre outras atualiadades e coisas de interesse geral! É um projeto bastante audacioso pra mim, pois para quem não sabe, além desse blog eu possua outros dois blogs (esse e esse outro). Propaganda feita, posso falar um pouco mais sobre o blog, o projeto e tudo mais!

Bom, o título do blog foi motivado por dois fatores:

1-) A idéia inicial do nome do blog era ser "The Geek in the Pink"... sim, uma clara referência à música do cantor Jason Mraz. Mas, infelizmente o nome já estava sendo usado por alguma pessoa desocupada que cria uma porcaria dum blog, muda o template pra cor rosa e nunca mais posta nada outra pessoa.
E olha que eu tentei várias variacões... do tipo "thegeekinthepink", "thegeekinpink", "geekinpink" e "geekinthepink"... De qualquer forma...

2-) Eu gosto da cor verde como vocês podem ver na foto do layout do blog...

Basicamente é isso... espero que tenham gostado da proposta e gostem das postagens e dos conteúdos que vou trazer com muito carinho pra vocês!

Abraços a todos,
Fábio Castellan

Um comentário:

  1. Sempre tem um infeliz que usa o nome e nem posta! Sempre!
    Gostei da ideia do blog, a cultura geek tem assuntos bem interessantes.
    E green é muitooo mais legal do que pink!

    ResponderExcluir