quarta-feira, 4 de maio de 2011

Geeker than ever

WAZAAA

Caraca gente, to me sentindo mais Geek do que nunca... então... esses dias estava andando com a minha mãe, e entramos em uma loja de utilidades para casa... Minha mãe é uma pessoa que demora bastante para escolher as coisas... então vocês podem imaginar como o programa estava sendo insuportavelmente chato... sério... ela consegue demorar cerca de meia-hora pra decidir qual é a melhor cor pra cortina do banheiro! maHUAhuaHU

De qualquer forma, lá estava eu, entediado, ouvindo música e olhando coisas aleatórias quando de repente eu me deparo com ele... UM RUBIK'S CUBE! Eu me perguntei, e me pergunto até agora, o que ele estava fazendo ali numa prateleira de uma loja de coisas para casa! De qualquer forma, chequei o preço e para o meu extase o artefato custava a bagatela de 2,50! Eu estava em extase! De repente uma série de sentimentos antigos me invadiram... toda aquela frustação e ressentimento de nunca ter conseguido montar corretamente o cubo... eu estava destinado a conseguir dessa vez... pedi a minha mãe para comprar o cubo e mal esperei para chegar em casa... Mas dessa vez eu não podia falhar... entrei na internet e peguei um tutorial e... vejam o resultado por vocês mesmo!


Então, me sinto ligeiramente mais completo agora... MaUAHhuaHUahuaHU

Quem tiver um cubo que nunca tenha conseguido resolver e quizer me dar, estou aceitando doações... quero fazer uma coleção... *-*

Bom... agora que eu já consegui resolver isso, tenho que arranjar um novo desafio... estou decidindo ainda...


Abraços a todos,
Fábio Castellan

Nenhum comentário:

Postar um comentário