sábado, 21 de maio de 2011

Passagem para o Japão por 1,860 dólares

Então galera,

Andei pesquisando preços e vi que é possível viajar para o Japão em uma viagem de apenas 1 escala pela Tam pela bagatela de 1,860 dólares...

"Ok, e o foda-se, Fábio?" ( TODOS LEITOR PENSA ISSO)

Calma, calma que eu explico...

Estava pesquisando sobre baterias e carregadores apra um trabalho de Marketing da faculdade... e esbarro com o iCharger... esse bixinho aqui ó...

Trata-se de um carregador de celular que funciona a base de energia solar... caraca! É a solução pra todos os meus problemas! Quantas inúmeras vezes meu celular já nçao descarregou quando estou no meio da rua e preciso usa-lo no momento mais cruciial!

Ah, mas como nada nessa vida é simples... o iCharger só é encontrada em protótipos no Japão... como tudo de bom que existe por aí...

Mas isso não é tudo! E acreditem... eu fiquei realmente deprimido quando vi o que vou contar agora... essa matéria que falava sobre esse tal iCharger foi publicada em Novermbro de 2008!!! E até agora nem sinal de algo similar por aqui!

Ok, conteúdo passado? Posso sair daqui agora e ir lamentar um pouco mais por não morar no Japão? Ok, obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário